quinta-feira, 8 de março de 2018

Uma Verdade Terrível, meu ex.

Eu sou sua cicatriz
Eu sou seu pior pesadelo
Minha pele é de pedra,
Meu coração é de gelo

Eu faço você fugir
Eu faço você chorar
Não adianta esconder,
Pois a ti irei encontrar

A ti irei caçar
No escuro da noite
Seu sono deturbar
Sua paz irei tirar

Ouvindo minha voz
No fundo da tua mente
Vais sentir a tua algoz
Perfurar as tuas lentes

Aguá há de jorrar
No fundo do teu travesseiro
Você irá se culpar
Pelo amor derradeiro

Ao ficar paralisado
Com outra alguém especial
Duras palavras insultarão
Este coração amaldiçoado

Quero dizer-te entretanto
Em vão procuras em mim um alvo
Tua fúria e teu pranto
Por outro motivo estão ao seu calço

Em casa encontras um espelho?
Observa aquela pequena luz
Olhas no fundo dos teus pontos negros
A menina que verás é tu.





Um poema velho. Os sentimentos movidos por ele já não correspondem com a realidade, contudo eu o acho bonito de mais para manter-se no anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário